domingo, 28 de abril de 2013

                  Bem como em todo Campeonato alguém tem ganhar a bola da vez foi o Rogérinho do United, Wilson ficou com a quarta colocação e teve que sair mais cedo, não temos registro da premiação.

Mário manager do Notingham Forest chegou na 3ª colocação
 e foi premiado pelo Juninho

Carlos ficou com o Vice-Campeonato e o Dani entregou a sua premiação.

Rogérinho estava com a mão e não teve pra ninguém, após os três empates (Ganhou nas disputas das Penalidades á distância) e com uma vitória simples levou o Caneco da 13ª Copa da Inglaterra.
Estamos todos de Parabéns pois a diversão e a descontração foram a constante energia que rolou neste Sábado ensolarado. 
Na foto Carlos pronto para executar um chute ao Gol 
e Rogérinho ao fundo saboreando aquela GELADAAAAAA...
Campeão tem que ter sorte também, ele errou e o jogo 
foi para as penalidades que segundo meu Primo João eu treino dia sim
e outro também, só que não é verdade, foi sorte mesmo.
Tava bom demais...

2 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Grande Rogerinho,
Fico feliz com sua conquista. Esse grupo de amigos que forma a Liga Inglesa deve sentir-se cada vez mais forte com a sua presença. Parabéns, meu amigo, por mais essa conquista.

Rogério D. Feijó disse...

GRANDE MESTRE Sambaquy obrigado pelas palavras pra lá de bondosas para com este grupo que é verdadeiramente um Oásis Botonistíco, quando estiveres em Porto Alegre por favor contate-nos para que eu possa lhe dar um abraço ao vivo e em cores, isso muito me alegraria.
Um Amplexo fraterno

Rogérinho

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
GRUPO DE BOTONISTAS ENTUSIASTAS DO BOM E VELHO FUTEBOL DE MESA, PRATICADO POR AMIGOS