terça-feira, 3 de abril de 2012

É ISSO AÍ GURIZADA MEDONHA, A NOSSA LIGA ESTÁ DE MAISSSSSSSS...

Amigos do nosso blog desculpem por este imenso atraso, tivemos alguns probleminhas de conexão, mas já esta tudo resolvido, dito isto vamos ao que interessa aos nossos amigos web-leitores, notícias da nossa LIGA INGLESA.
Neste último sábado tivemosmais uma edição da nossa Copa da Liga Inglesa, esta foi a QUINTA EDIÇÃO, confiram as fotosde mais um encontro de amigos botonistas.


Da direita para aesquerda:
Dodo, Gerson, Dadier, Marcus, Daniel, Valdir, João e Gothe, agachado Cristiano e registrando o grupo esta nosso amigão Wilson.

Como sempre os jogos transcorreram na mais perfeita harmônia, o que não é nenhuma novidade para aqueles que acompanham o nosso blog, partidas com um nível técnico elevado sendo que os 10 botonistas foram divididos em dois grupos onde as duas melhores campanhas classificariam para a fase semi final, e mais uma vez os ESCOSSES DO CÉLTIC alcançaram o triunfo máximo, dirigidos pelo nosso camarada Gothe.
Amigos reunidos para a hora do rangoooooo...

Aqui registramos a visita do nosso amigo CAJU, grande presença.

Dodo, ficou no quase...

Marquinhos do City sempre chegando...



Gothe e Cristiano preparados para a grande final.

Gothe recebe do Wilson a Copa da Liga Inglesa o cara chegou chegando, depois que aportou na Liga ninguém mais ganhou...Isso é que é ser bem recebido.

 Cristiano recendo a sua medalha do nosso amigo Wilson.

E foi isso galera, até a próxima edição de mais uma reunião de amigos botonistas.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
GRUPO DE BOTONISTAS ENTUSIASTAS DO BOM E VELHO FUTEBOL DE MESA, PRATICADO POR AMIGOS