terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ANIVERSÁRIO DANIEL JUNQUEIRA E DIA DO BOTONISTA...

"PARABÉNS A VOCÊ..."
A Liga Inglesa de Futebol de Mesa tem o privilégio de conviver com esta pessoa que é um dos mais apaixonados pelo Futebol de Mesa, Dani hoje é dia do BOTONISTA E TEU ANIVERSÁRIO, OU SERIA O CONTRÁRIO? 
O fato é que hoje comemoramos o teu aniversário, pois temos a grata alegria de poder conviver contigo pessoa de caráter integro e um apaixonado por este ESPORTE/HOBY.
O Aniversário é teu, mas quem comemora somos nós teus amigos, comemoramos a sua AMIZADE o seu COMPANHEIRISMO, nos alegramos com a sua parceria e a sua presença: TAMU JUNTOOO...
FELIZ ANIVERSÁRIO DANIEL JUNQUEIRA, um grande abraço dos seus amigos da LIGA INGLESA DE FUTEBOL DE MESA.

Um comentário:

Daniel disse...

Fica o meu obrigado do fundo do coração, pois um homem de verdade sem amigos não é nada e não constroi nada.
Tive a graça,que o dia do botonismo é junto de minha data, grata coincidencia que só me tráz mais alegria.
Muito obrigado mesmo.
E tenho dito tamo junto.
Dani

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
GRUPO DE BOTONISTAS ENTUSIASTAS DO BOM E VELHO FUTEBOL DE MESA, PRATICADO POR AMIGOS