quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A 6ª Copa da Inglaterra aconteceu...

Bem amigos da Liga Inglesa, a realização desta 6ª edição da Copa da Inglaterra teve como participantes as seguintes equipes:
Leed United, Chelsea, Tottenham, Wolverhampton, Manchester City, Manchester United, Arsenal e Liverpool.



Wilson, Dani, Cristiano, Valdir e Marcus

João Luiz


Rogérinho e Dodo

Os Finalistas e o Campeão



 Liverpool 1 x 0 Manchester City

Leeds United 2 x 0 Wolverhampton

Tottenham 0 x 2 Manchester United

Arsenal 1 x 2 Chelsea

As semi-finais tiveram os seguintes confrontos:

Ledds United 0 x 1 Manchester United

Liverpool 0 x 0 Chelsea , Vitória do Chelsea nos Penais por 1 x 0.

Final inédita com o maior público assistindo a finalíssima entre o Chelsea e o United.


Manchester United 0 X 2 Chelsea


Chelsea BICAMPEÃO, vitória incontestável com direito a olé, parece que o Chelsea encontrou o seu melhor jogo, não é a toa que vem mantendo uma excelente regularidade em seus jogos na 2ª Divisão da AFUMEPA, ficamos no aguardo da próxima edição da Copa da Inglaterra onde o Chelsea estará disputando o seu TRICAMPEONATO CONSECUTIVO podendo levar de maneira definitiva a COPA DA INGLATERRA.



Rogérinho do United e Dani do Chelsea

PARABÉNS AMIGÃO DANI, TU MERECEU, TÁ JOGANDO BEM E FEZ POR ONDE ALCANÇAR MAIS ESTÁ CONQUISTA.

Um comentário:

Daniel disse...

Cara divino a maneira como tu vens levando no blog , só tenho que te agradecer todo o carinho que vens demonstrado a mim.
Estamos vivendo momentos maravilhosos que a muito nós perseguiamos, acho que sem duvida nenhuma atingimos o objetivo de nossa brincadeira.
Não é pela minha conquista pessoal ao titulo, mas sim o objetivo maior de estarmos juntos nos divertindo, situação que não tem preço.
Ver nossos amigos comuns estarem vibrando por toda esta situação e perguntando quando vamos nos reunir denovo, quando é o proximo churrasco.
Felizes juntos independentemente de quem ganhe as competições, está é para mim a maior vitória .
Pois sem os amigos não fazemos nada , não construimos nada.
Muito obrigado por tudo e muito obrigado a todos.

Dani

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
GRUPO DE BOTONISTAS ENTUSIASTAS DO BOM E VELHO FUTEBOL DE MESA, PRATICADO POR AMIGOS