sexta-feira, 2 de setembro de 2011

E chegamos ao grande dia...3ª Copa da Liga Inglesa


E chegamos a mais um grande dia, no dia 03 de setembro de 2011 realizaremos a 3ª edição da Copa da Liga Inglesa, temos a grata satisfação de até agora só agregarmos pessoas do mais alto nível, amigos que convivem em harmônia dentro e fora das mesas o que apropósito nos remete ao texto que segue.
 Amigos da Liga de Futebol de mesa de Porto Alegre, é grande a nossa alegria de podermos anunciar  o nosso próximo encontro, isto porque temos satisfação em nos reunirmos, sentimos uma grande vontade de jogarmos entre nós porque sabemos estar jogando com HOMENS DE BEM, jovens senhores responsáveis com seus compromissos familiares e seus afazeres PROFISSIONAIS, Homens que amadureceram e acima de tudo compreenderam  que apesar de vc  ter  um oponente do outro lado da mesa o seu MAIOR ADVERSÁRIO É VC MESMO.
A nossa convicção é de que quando gostamos de estar próximos a alguém seja  individualmente ou em grupo isto não é nenhum  sacrifício, seria um sacrifício ter que conviver com pessoas  de duplo caráter, pessoas que arquitetam planos para elaborar algo que beneficie os seus indicados,  situações  que muitos botonistas já vivenciaram e que muitos botonistas  para não perderem o contato o nosso hobby acabam por aceitar esta ou aquela condição...todos nós identificamos em algumas associações de Futebol de Mesa  aqueles que se acham DONOS de grupo, aqueles que de modo MAQUIAVÉLICO conduzem o grande grupo  a  seu BEL PRAZER, pensando que ninguém irá notar o  seu desvio de conduta, chegando muitas vezes a utilizar o dinheiro do caixinha para apostas em BINGO/ e  ou jogos de AZAR.
Pois neste Mundo globalizado em que todos nós vivemos e lutamos para nos manter, cada vez mais aqueles que costumam manipular  estão ficando a mostra não tendo como ficarem invisíveis, eles são facilmente identificados... Se vc  sentiu remorso quando terminar de ler reflita mais um pouco, respire fundo e comece agora mesmo a construir um novo momento para sua vida.
Liga Inglesa de Futebol de mesa de Porto Alegre.

Um comentário:

PRIMEIRA LIGA INGLESA POA disse...

Que blz, mandaram muito bem.
A grande maioria da humanidade ficou aterrorizada com o 11 de setembro, e mesmo assim poucos mudaram as suas atitudes, este texto é reflexivo e instigante, convivo neste mundo do Futmesa já faz muito tempo, e poucas vezes li ou até mesmo ouvi alguém expressar este sentimento. Mantenham este grupo unido e sempre lembrem que o FUTEBOL DE MESA é LÚDICO.
B E M.
B

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
GRUPO DE BOTONISTAS ENTUSIASTAS DO BOM E VELHO FUTEBOL DE MESA, PRATICADO POR AMIGOS